Psicologia Escolar

Sendo a escola um espaço propício para promover o desenvolvimento integral do estudante, o serviço de psicologia atua como mediador dos processos de desenvolvimento humano e de aprendizagem.

Os atendimentos, sempre individuais, são realizados diariamente, de segunda à sexta, em sala apropriada, nas dependências do Colégio. Para evitar qualquer transtorno às famílias, os alunos são recebidos, sempre que necessário, no período em que estão matriculados.

São trabalhadas as questões emocionais, comportamentais, relacionais, dentre outras, numa abordagem sistêmica. Dentro desse propósito, é oferecido o programa de Orientação Profissional aos inscritos na 3ª Série do Ensino Médio.

Dionardo Lopes

CRP 08/16150